O percurso de um projecto...

20
Abr 10
Na aula de hoje foi-nos apresentado o desafio do Módulo 5: o protótipo de alta fidelidade. A partir de hoje e até ao próximo dia 14 de Maio, o grupo concentrar-se-á em pôr em prática todo o planeamento até hoje elaborado. Na imagem abaixo é possível verificar qual a zona, do nosso projecto que vamos implementar, agora, numa primeira fase. É possível, também, verificar a divisão de tarefas, os recursos humanos afectos e as datas limite para a concretização dessas tarefas, tal como nos foi requisitado na Orientação.

 


 



 

 Duarte Soares

Eduarda Carvalho

José Teixeira

Tony Coelho

Wilson Alberto

comentário:
A planificação parece-me pouco detalhada, quer em termos de tarefas (esta não é uma lista de tarefas mas antes uma lista de componentes a desenvolver), quer em termos de datas (são só duas...).
Devem elaborar nova planificação listando, para cada componente, as tarefas a realizar (o que deve ser feito para as finalizar) e estabelecer metas mais curtas.

Margarida.
Anónimo a 20 de Abril de 2010 às 17:07

"Never regard study as a duty, but as the enviable opportunity to learn to know the liberating influence of beauty in the realm of the spirit for your own personal joy and to the profit of the community to which your later work belongs." Albert Einstein