O percurso de um projecto...

12
Mar 10
 Após a Orientação iniciou-se o processo de comparação de tecnologias semelhantes, que ainda hoje, poderão verificar detalhadamente, assim que entregarmos a Viabilidade Técnica. Comparamos a linguagem PHP em relação à ASP, tendo a primeira inúmeras vantagens, relativamente à segunda. Vimos também que o MySQL consegue superar o SQL Server da Microsoft. Optamos, ainda, por dois ambientes de trabalho: Coda e Dreamweaver, uma vez que o grupo divide-se no domínio dos dois. E relativamente ao gestor CMS, comparamos o Drupal com o Joomla. Referência ainda para as API que serão, garantidamente, utilizadas na nossa plataforma.
Em jeito de conclusão e após esta ponderação, ainda não foi decidido qual a escolha a fazer em relação ao gestor CMS e à plataforma feita de raiz, mas a inclinação está para a última solução.
 

Ainda hoje serão entregues os requisitos funcionais e a viabilidade técnica e na próxima semana começaremos com um protótipo de baixa fidelidade do nosso “rebento”.
 
Duarte Soares
Eduarda Carvalho
José Teixeira
Tony Coelho
Wilson Alberto

De
Nome

Email

Url

Guardar Dados?



Email

Password



Comentário

Máximo de 4300 caracteres




"Never regard study as a duty, but as the enviable opportunity to learn to know the liberating influence of beauty in the realm of the spirit for your own personal joy and to the profit of the community to which your later work belongs." Albert Einstein